A sigla SEO (Search Engine Optimization) consiste na implantação de um conjunto de códigos e técnicas para a melhoria do posicionamento natural do site em mecanismos de buscas como Google, Bing, Yahoo, MSN Live Search e etc.
Dessa forma, a otimização do site o torna mais relevante na web e é uma excelente estratégia de marketing para a empresa, pois isso influencia diretamente no tráfego de visitas e, consequentemente, no volume de negócios gerados pelos usuários da internet.
A Crivos cumpre rigorosamente as condições dos termos de serviço e do uso das descrições de melhorias para os mecanismos de buscas em todos seus projetos, tendo o extremo cuidado para que o site não seja excluído dos índices de pesquisas por violação às diretrizes de qualidade.
- Conclusão de um de nossos clientes satisfeitos.
A Crivos busca levar à sua empresa sempre os melhores resultados, é por isso que com este serviço, a sua empresa sempre estará no topo das pesquisas orgânicas dos mais conhecidos mecanismos de busca. Você precisa de uma agência que realmente faça sua empresa crescer. Com profissionais experientes em otimização de sites, e altamente capacitados para fazer o SEO da sua empresa, nós só estamos esperando o seu contato para crescermos juntos! Clique e confira os detalhes da nossas soluções.
CONTATE-NOSCom estudos e análises completas tanto do site da sua empresa quanto dos concorrentes, a Crivos utiliza-se de estratégias de otimização tais como:
• Levantamento e organização das palavras-chave relacionadas ao produto ou serviço oferecido pela empresa;
• Estudo e criação de títulos e meta descrições únicos e precisos para as páginas do site;
• Criação de métricas, monitoramento de resultados, manutenção e aperfeiçoamento das técnicas utilizadas;
• Reestruturação da arquitetura da informação do site para maximizar o potencial do seu conteúdo e melhorar a sua relevância;
• Análise e sugestões de melhoria da navegabilidade e usabilidade do site.
Há muitas vantagens em relação a ter um site otimizado para os mecanismos de buscas, confira algumas dela abaixo:
• É uma forma econômica de atingir clientes potenciais, pois possui custo fixo, ou seja, não se paga por cliques ou visitas;
• Ótima estratégia para formação e lembrança da marca, pois 95% dos internautas afirmam utilizar mecanismos de pesquisa no processo de avaliação e compra de produtos/marcas;
• Os resultados naturais dos mecanismos de pesquisa recebem em média 70% dos cliques dos internautas, enquanto que os links patrocinados recebem em torno de 30% dos cliques;
• Proporciona excelentes resultados a médio e longo prazo, com o aumento real e duradouro do tráfego de visitas do site.